segunda-feira, 11 de março de 2013


MÚSICA DIVINA, MÚSICA DIABÓLICA E APOCALIPSE.
Em tudo nesse mundo existe os opostos.
Dia-noite, vida-morte, bom-mau.
Num desses opostos, que deveria haver extremo zelo e cuidado dos pais, dos professores e dos psicólogos, praticamente não há.
Refiro-me aqui à música, pois o grosso da humanidade não sabe que existe músicas divinas e músicas diabólicas.
Mozart, Bach, Beethoven, Schubert e tantos outros, incluindo aí os mais recentes, são compositores que vieram dos planos celestiais mais elevados.
Músicas divinas, como bem sugere o nome, leva-nos a entrar em sintonia com a força magnética e transmutadora do bem, do que é divino, do que vem de Deus.
Leva-nos a adora-Lo como Senhor absoluto de tudo que existe.
Acima está a parte do bem, e abaixo exporemos a parte do mal.
Neste "final dos tempos", tempos proféticos, as forças do mal estão com todo o "vapor".
A mídia, principalmente as TVs, Rádios FM e por incrível que possa parecer até mesmo certas religiões, estão destruindo nossa juventude com suas músicas barulhentas e Satânicas.
Jovens que nasceram e cresceram em lares que toca músicas divinas não entra nesse "barato alienado" de adorar demasiadamente o corpo, até mesmo perfurando-o com metais e pintando-o.
Não existe apocalipse mais terrível do que este - desencaminhar uma vida que poderia dar bons frutos, programando seu cérebro-computador desde a vida uterina de bebê-espírito em fase de formação material no útero, nos primeiros meses e anos de vida, fazendo-o ouvir essas músicas barulhentas e satânicas, que mais tarde pode surpreender os pais com os vícios do cigarro, do álcool, da alienação sexual e das drogas pesadas.
Dos planos divinos só vem o que é bom, belo e verdadeiro.
Lares que tocam músicas divinas atraem os anjos de Deus para boas inspirações e proteção.
Muito ainda haveria para falar de músicas divinas e músicas diabólicas, mas creio que o aqui exposto é o suficiente para quem tem pelo menos uma média capacidade e entendimento. 
Murray Perahia Mozart Piano Concerto no.21 andante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.